terça-feira, 21 de junho de 2011

Uma mulher cansada

  Um dia eu acordei e não sabia mais onde estava. Descobri que estava perdida. Perdida em pensamentos, atos , palavras e omissões. Me levantei da cama e na frente do espelho nua vi a mulher que eu nunca quis ser. A mulher que acorda todos os dias e vai pro chuveiro sem ao menos reparar se tem alguém a sua volta. Entrei embaixo do chuveiro tentando lavar os meus pensamentos,mas eles continuaram. Pensei em me sentar no chão e esperar, mas estava atrasada para o trabalho. Dentro do carro vi uma mulher atravessando a rua com um barrigão, que me de inveja. Olhei pra minha mãe e lá estava a aliança de casamento. Um casamento que foi sempre muito feliz,principalmente quando eles estava viajando, como agora. O sinal abril e o homem atras do meu carro businou para que eu proceguisse. No escritório vi uma pilha de papei abituais. Sentei em minha mesa e pensei "Qual foi a escolha errada que eu fiz?" . Meu telefone vibrou. Era uma mensagem dele :"Amor sei que está ocupada, mas queria dizer que acabei de chegar. Quando puder me liga. Eu te amo ♥" Eu vi a resposta da minha pergunta. Levantei da cadeira, passei pela secretária dizendo "Diga que acordei passando mal.". Ela ficou sem intender. Peguei meu carro e fui pra casa. Abri a porta e vi um homem lindo dormindo na minha cama ainda desarrumada. Tirei os sapatos e deitei - me ao seu lado sem fazer barulho. Depois de acomodada ele disse "Pensei que não viria nunca" e sorriu. Eu chorei. Ele viu. "O que se passa?" E eu respondi "Havia esquecido de como você é lindo e do quanto eu te amo". Ele me beijou. E eu não me lembro de sair dos seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário