sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GAFE

Lamento muito por quem gosta da Claudia Leite. Sei que não vão gostar de ouvir. Mas tão ruim quanto as pessoas que a vaiaram é ela ter respondido no blog coisas como "Ok. Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus…"
Ok que a trataram mal, com isso também não concordo. Acho que o Rock in Rio deixou de ser um evento exclusivo de Rock e passou a ser um evento musical. Particularmente eu acho legal. É uma forma de juntas vários cantores que se gosta, dependendo de cada estilo, e ouvi-los em uma mesma noite. Agora o que não dá é ter de ler que sou ariana.
Sinceramente ? Além de desnecessário e exagerado ela se rebaixou. Podia ter postado algo como : "Valeu fãs. Obrigada pela presença. E a quem me vaiou obrigada assim mesmo, pois se vaiou é porque me escutou." Ela teria dado o recado e não teria ofendido ninguém.
Nada contra o axé,samba ou qualquer outro estilo musical, mas a Claudia Leite exagerou.
#ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário