terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ele: Mas que tanto você escreve?
Ela: Não é da sua conta!
Ele: Você não fica mais comigo, só fica escrevendo nesse maldito caderninho
Ela: Você também não fica comigo
Ele: Eu to tentando, mas você não larga esse caderno
Ela fecha o caderno e olha para o rapaz
Ela: E agora?
Ele: Agora o que?
Ela: O que quer fazer?
Ele: Sei lá, mas as três vou jogar.
Ela: São uma e meia
Ele se autera
Ele: Eu sei e dai:?
Ela: Você quer ficar comigo ou transar?
Ele:Não da no mesmo?
Ela pegou o caderno e voltou a escrever o rapaz saiu sem entender e com raiva ....
Quando ele voltou do jogo tinha um caderno em cima da cama e um bilhete ....

"Eu estive ai,mas você não me notou....estava ocupado demais pra isso!
Ps: arrume outra pra terminar o caderno ....."
Ele pegou o caderno... nas primeiras paginas estava escrito "Eu te amo",mas nas ultimas "por favor tenha tempo pra mim"
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário