quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Me desculpem pela revolta, mas estou farta.
Cansei de ver apelos no facebook de jovens pedindo que outros jovens se revoltem contra isso ou aquilo.
Acredito que você tem de ser a mudança que quer ver, tem de provar com ações seu desejos, valores e todo o resto.
Pra quem não sabe sou CATÓLICA e não me envergonho em assumir, assim como não me envergonho de concordar ou descordar de atitudes tomadas  por certos padres, freiras ou qualquer outra coisa.
Por exemplo conheço um padre que diz que não há pagode, sertanejo ou qualquer estilo musical cristão a não ser aquele velho ritmo ouvido nas igreja.
Ele está ERRADO!
Mas o que isso tem haver?
Simples, eu sou a mesma cristã numa balada, no pagode ou em qualquer lugar!
Assim como tenho atitudes que gostaria de ver nos outros... levanto para os mais velhos sentarem, dou bom dia a desconhecidos, como trocadores de ônibus, canto minhas músicas cristãs favoritas em qualquer ritmos e assim por diante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário