quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Há em mim muito de você, porque o desejo já tomou conta de todo o meu ser e por isso você tomou conta do meu ser e das minhas vontades.
Não sai da minha cabeça e me assombra tal como um fantasma.
Sua presença esta em toda parte e não importa a onde eu vá ou o que quer que eu faça você estará lá de alguma forma.
Ou numa música, ou numa bebida;
Você deixou de ser uma pessoa e passou a ser uma amigo.
Deixou de ser um amigo e passou a ser um alguém especial e foi ai que perdi o controle de mim.
Você se tornou o vício mais perigoso, a droga mais forte e o desejo de overdose foi iminente.
Agora estou eu aqui querendo te ver todo dia, o que faz aumentar meu vício.
E esse vício só me torna mais propensa a querer te tocar e te conquistar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei que não é o melhor e nem o pior que já escrevi, mas essa postagem é para um alguém muito importante.
Te amo

7 comentários:

  1. nossa que perigo linda..

    agora solte a imaginação e me escute sussurrando em seu ouvido o qnto gosto do teu cheiro, enquanto te acaricio as pernas.. as mãos começam a subir e sussurro o qnto gosto da tua presença... já com frente a frente comigo, minhas mãos nas tuas costas meus labios quase tocando os teus eu sussurro o qnto vc eh especial e me faz falta qndo eu sumi..

    ]XD se quiser agente podia "brincar" aki e convidar algumas pessoas que te segue, que tal??

    ps: tbm te adoro pequena ^^

    ResponderExcluir
  2. Oii td bem?
    Respondendo a sua pergunta lá do blog.
    Primeiramente vc tem que ter um design legal no seu blog, ai então comece a divulga-lo no twitter, comunidades do orkut, com seus amigos do msn e mais ainda em outros blogs.
    Visite blogs, siga e comente sobre a postagem, ai vc vai começar a ver resultado (:
    Seguindo aqui, poderia voltar lá e seguir também?
    Beijos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quem topar ... a gente passa o Skype e se acabar ^^

    Meu melhor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu aceito XD
      mas teremos que marcar isso pra outra noite, hj não da, mas eu soh vou ligar o skype se for com a can ligada XD

      Excluir
    2. a gente disponibiliza nossos skypes e descobrimos o que dá!
      hahah

      Excluir
    3. eu concordo..
      vc manda os dois usuários =P

      Excluir