quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Oii Gente, vim falar sobre duas coisas que acredito que causem certa polêmica.


Sexo e casamento.


Primeiro de tudo, se você decidiu esperar o casamento, ou a pessoa certa faz muito bem. Se já achou a pessoa certa, muito bem também. Não vim aqui criticar ou nada do gênero, apenas expressar minha revolta sobre um certo grupo de pessoas.
Gente sexo não é nada como as pessoas fazem dele hoje em dia. Sexo  é muito mais. É quando você ama demais, e quer fazer mais carinho, quer demonstrar mais esse carinho.
Mas se o cara te pede sexo como prova de amor ele não te merece!!
Tem meninas no meu grupo que precisam demais de sexo, e isso pra mim é fuga de algo errado que esteja acontecendo.
Assim como o casamento, gente pare e pensem, casar é loucura!
Você vai morar com uma pessoa diferente durante o resto da sua vida, quer loucura maior?
Mas é assim mesmo, o nome disso é amor.
Quando agente ama muito uma pessoa nos entregamos de coração, corpo e todo o resto.
Casamento não tem de ser pra fazer sexo ou pra mostrar pros outros que você ama. Estar casado é um sentimento e não estado civil. Estar casado é amar a pessoa de uma forma que não se sabe descrever, é estar ali, é ser amigo.
Sexo não  é um bando de hormônios, é mais! É antes de tudo amar a si mesmo, é se entregar por amor e não pode desejo.
Sexo e casamento pra mim andam juntas, porque casamento pra mim é sentimento e não estado civil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário