domingo, 5 de fevereiro de 2012

Oii pessoas!!

Fiquei muito feliz ao ver o carinho de vocês.
Muito obrigadinhas, e então devo uma explicação,né?
Bom, aparentemente tive uma crise de gastrite,mas nada confirmado ainda. Estou me cuidando, mas estou bem melhor, obrigada por se preocuparem!

Post do dia....

Estou pensando em fazer uma página no face para o blog, o que acham?
ah!  Coloquei uma página nova escrito "Facebook" para vocês deixarem os de vocês lá ou me add, não esqueçam de dizer que são do blog, ok?

Beijo grande

Um comentário:

  1. Que bom que está melhor! Eu já tive uma crise de gastrite, eu acho, mas não foi nada grave sabe, e nem sei se tenho mesmo gastrite D: rs Enfim, apoio a criação da página do seu blog!

    Ah, e sobre seu comentário na resenha, eu também amo histórias fantasiosas, gostas daqueles livros que envolvem seres sobrenaturais e tal?! Mas também amo romances, como deu pra ver né,rs.

    Beijos ><

    ResponderExcluir