quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Oi povas ...
Eu li o tão comentado "Cinquenta tons de cinza" e sabem o que eu achei?
Eu curti, curti mesmo.
Tudo bem que hoje nos saímos de casa, trabalhamos, temos jornadas duplas de trabalho (sabia que tem pesquisa apontando que trabalhamos duas vezes mais que os homens?), somos independentes dos homens (financeiramente) e tudo mais, mas sexo continua sendo um ENORME tabu até hoje.
Os livro descreve uma jovem de vinte e um anos que esta se formando e conhece o incrível Sr. Grey. ELe é controlador, possessivo e todo o resto,mas acho que é um livro que toda mulher tem que ler,pois saber de sexo,ler sobre sexo pode despertar o interesse ... e quem nunca ouviu o amigo reclamando de que a namorada nunca topa nada diferente? ...
Bom eu curti e espero que tenham vontade de ler ...
Beijos grandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário