terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LUTO

Primeiro de tudo, eu não conhecia ninguém que morreu no incendio da Boate Kiss.
Segundo Não me importa não conhecer ninguém de lá, porque eu sou prima, sou namorada, sou filha e quero ter filhos e me imagino no lugar das famílias.
Agora vamos lá...Eu não sou dos "Rede globo prejudica sua mente",poque acho que se somos Homo Sapiens temos inteligencia para crivar o que nos é passado.
Pois bem Todos sabem e poucos não se mobilizaram com o acontecido, mas ontem o assunto foi a falta de respeito do cartunista Chico Caruso do jornal O Globo.

Até o memento essa postagem no blog tem 273 cometários e a maior parte é de pessoas indignadas.
Bem, eu faço licenciatura em Ciências Biológicas e uma das coisa que aprendi é que quando as pessoas tem muita dificuldade para aprender algo o problema é a forma de ensino e não o conteúdo.
Então, se tantas pessoas se sentiram ofendidas, será que somos nos o problema ou a charge?

2 comentários:

  1. Oi flor,
    Não tinha visto essa charge, mas vi algumas piadinhas extremamente sem graças no facebook. Eu já estava triste/ alterada com o ocorrido, fiquei mais indignada ainda. Também não conhecia nenhuma vítima, mas fiquei muito sensibilizada.
    Beijo, tenha uma ótima terça-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Flor, as pessoas agiram como se não houvesse nenhuma chance de acontecer com nenhum de nos.
      Triste,mas há vários idiotas que pensam assim.
      Beijo grande, Boa semana

      Excluir