sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A vida é estranha. As vezes a gente conhece melhor pessoas de um outro estado, de uma outra cidade, de um outro país e faz amizades mais fortes,duradouras e sinceras do que com os vizinhos.
Há pessoas que dizem que isso é porque nos não temos que lidar com os defeitos deles , pois estão longe. Baby, por isso é mas difícil. Sabemos os defeitos, sabemos as qualidades e temos discussões intermináveis, justamente porque pelo computador não há como passar entonação de voz.
Não da pra saber se a pessoa se chateou ou se está brincando...
E ai eu fui num blog de uma amiga, que hoje é mãe e esposa. Confesso que fiquei emocionada ao ler o post de quando ela descobriu o sexo da Bebê dela.
Então me veio a memória o como começamos a nos falar e foi engraçado recordar disso. Lembrei de um depoimento que ela me mandou em época de Orkut e me arrependo de ter deletado o meu,poque valeria a pena anexar o texto aqui.
Helô a melhor coisa das nossas vidas foi ele. Eles nos apresentou.
Você é a amiga mais doida que eu tenho, e te adoro por isso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário