quarta-feira, 25 de julho de 2012

Acho engraçado,cômico mesmo, as pessoas tem medo de se apaixonar mesmo falando e amor o tempo todo. Eu sei que quem me inspirou a escrever esse texto não vai ficar feliz,  mas como também não quis conversar comigo sobre isso...não vai poder reclamar.
As pessoas tem medo do desconhecido, mas como vai conhecer se não der uma chance? A Ana Carolina cata uma música que tem a seguinte frase : "o amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita", mas pra por na fita foi necessario conhecer.
Eu sei que assusta, é  complicado começar a divida com uma pessoa que você não conhece,que teve uma educação diferente, mas não acho que a vida valha se nunca tiver amado...e se amou e perdeu paciência.
Você só sabe que não deu certo porque tentou.
A vida é um desafio constante e só sobrevive quem é corajoso.
Beijo grande


Nenhum comentário:

Postar um comentário